O que é BPMS e como ele pode agregar valor ao seu negócio?
Na Transformação Digital, cada empresa estabelece seus processos de forma a implantar diferenciais competitivos, fazendo com que muitos desses processos sejam exclusivos.
Os indicadores de atendimento ao cliente são metodologias capazes de oferecer informações necessárias para obter vantagens competitivas.
BPO consiste em terceirizar, para fornecedores especializados, de processos que não estão ligados à atividade principal da empresa.
Assinatura eletrônica é a ferramenta utilizada para que uma pessoa firme que está de acordo com determinado documento digital.
DPA melhora e torna os processos mais ágeis, gerenciando grande quantidade de informações de forma rápida e organizada.
Entenda na prática como funciona o mapeamento de processos e quais são os seus benefícios para ao setor financeiro.
As metodologias ágeis são fundamentais para aumentar a produtividade da sua empresa, facilitando a execução dos processos.
A análise dos macroprocessos é capaz de oferecer uma visão mais crítica, acelerando e tornando assertiva a tomada de decisão.
A Neomind está em constante atualização de suas soluções, fique por dentro de todas as adequações do Fusion Platform para a LGPD.
O core business é o foco de atuação da sua empresa, o que faz de melhor e o motivo que fez seu empreendimento surgir.