O que é BPMS e como ele pode agregar valor ao seu negócio?
Na Transformação Digital, cada empresa estabelece seus processos de forma a implantar diferenciais competitivos, fazendo com que muitos desses processos sejam exclusivos.
Investir em Gestão Eletrônica de Documentos é um passo importante – e até essencial nos dias de hoje. Com tantas opções no mercado, como saber escolher o software certo? Confira algumas dicas neste artigo.
O bom atendimento, quando realizado, fideliza e aproxima o cliente da organização. Mas, no dia a dia, como podemos alcançar um feedback positivo? Neste artigo, mostramos os princípios básicos para alcançar a excelência no atendimento em sua empresa.
Maximizar resultados, reduzir custos e eliminar gargalos e desperdícios são alguns dos itens que buscamos quando realizamos a melhoria contínua dos processos. Veja as metodologias que podem ser utilizadas para este fim.
O paralelismo é uma técnica para melhorar o desempenho e execução simultânea de tarefas, gerando maior agilidade e eficiência ao fluxo de atividades.
Precisa reduzir a quantidade de papel? Então confira os passos que sua empresa pode seguir para tornar-se um ambiente paperless.
“O que não é medido, não é gerenciado”. A frase de Robert Kaplan e David Norton já resume a importância dos indicadores de qualidade. Como o assunto é fundamental para sistemas de qualidade, dedicamos um artigo inteiro sobre o tema.
Neste artigo, exemplificamos como o mapeamento de processos funciona na prática, aqui na Neomind. Confira e inspire-se!
Em empresas de tecnologia, a metodologia Lean passa a ser cada vez mais popular. Com isso, temos o Desenvolvimento Enxuto de Software. Explicamos neste artigo.
Com a ausência de informações cruciais sobre um processo, a empresa corre o risco de ser surpreendida por atrasos em execução das atividades, gastos acima do previsto, recursos mal distribuídos, entre outros. Saiba como evitar que isso aconteça.