O que é BPMS e como ele pode agregar valor ao seu negócio?
Na Transformação Digital, cada empresa estabelece seus processos de forma a implantar diferenciais competitivos, fazendo com que muitos desses processos sejam exclusivos.
Os times de Help Desk têm a dinamicidade como característica. Como organizar e acompanhar a rotina? Veja como combinar as metodologias ITIL, Scrum e Kanban.
A Metodologia OKR é utilizada para apoiar na definição de objetivos e resultados-chave. Apresentamos um infográfico que mostra como ela funciona na prática.
Key Users são o ponto focal para disseminação de conhecimento nas ferramentas e regras de um processo de negócio. Confira suas competências necessárias.
Para responder à questão, partimos do conceito de Blockchain e seguimos para a análise de quatro pontos específicos sobre ambas as tecnologias.
A análise de Big Data busca descobrir padrões escondidos, correlações desconhecidas e outras informações que podem ser utilizadas para tomadas de decisão.
Reunimos todos os webinars da Neomind em 2017. Foram realizados 13 webinars com 429 inscritos, 1182 visualizações, em diversos temas abordados.
Para o Social Business, pessoas e conexões humanas estão em primeiro plano, e engajamento e colaboração são palavras de ordem. Saiba mais!
Desenvolvemos uma calculadora de ROI que permite a empresa analisar a viabilidade de investimento em uma solução de BPM. Saiba aqui!