O que é BPMS e como ele pode agregar valor ao seu negócio?
Na Transformação Digital, cada empresa estabelece seus processos de forma a implantar diferenciais competitivos, fazendo com que muitos desses processos sejam exclusivos.
O mapeamento de processos AS IS/TO BE é uma ferramenta de gestão que auxilia na descrição e na melhoria dos processos internos da organização. Confira!
Compliance é a realização de atividades e processos que estejam de acordo com normas e procedimentos legais, tanto externos quanto internos à organização.
Automatização de Processos é a estratégia para gerenciar e melhorar o desempenho de uma empresa através da otimização contínua de processos de negócio.
A Inteligência Artificial (AI) permite que as máquinas aprendam com a experiência, se adaptem a novos dados e realizem tarefas humanas. Até 2035 a produtividade no trabalho pode aumentar em 40% graças a ela. Confira como esta tecnologia auxilia na automação de processos!
Elaboramos um glossário de BPM dividido em definições gerais e componentes, contendo os principais termos da Gestão de Processos. Confira!
Com uma solução para Gestão de Documentos é possível capturar, publicar, armazenar, editar, imprimir uma cópia impressa e controlar documentos.
Os times de Help Desk têm a dinamicidade como característica. Como organizar e acompanhar a rotina? Veja como combinar as metodologias ITIL, Scrum e Kanban.
A Metodologia OKR é utilizada para apoiar na definição de objetivos e resultados-chave. Apresentamos um infográfico que mostra como ela funciona na prática.
Key Users são o ponto focal para disseminação de conhecimento nas ferramentas e regras de um processo de negócio. Confira suas competências necessárias.