A nova versão do Neomind Fusion Platform chegou ao mercado com muitas novidades e facilidades para o seu dia a dia.
O sistema ganhou aperfeiçoamentos e funcionalidades para agilizar e facilitar ainda mais a gestão de informações, otimizar o processo de tomada de decisões e melhorar os resultados do cliente. Confira algumas das principais novidades:
Gestão de usuários simplificada
Para que usuários pudessem acompanhar as atividades de outros usuários, foi desenvolvida a funcionalidade de Gestão de Usuários. O usuário gestor poderá configurar sua Central de Tarefas para visualizar as centrais dos usuários que estão sob gestão. É possível selecionar somente alguns dos usuários cadastrados para exibir a central.
Assinatura de Documentos Facilitada – FusionBOX
A tecnologia de applets não é mais suportada pelos navegadores e posteriormente será descontinuada pela Oracle. Sendo assim, foi desenvolvido o Fusion Box, para agir como meio de comunicação entre a máquina do usuário e o Fusion, papel esse que era desempenhado pela applet. Com o FusionBOX nesta versão, você poderá assinar de forma mais simples e rápida seus documentos eletronicamente.
Aplicativo de Execução de Atividades
Seu cotidiano ficará muito mais simples, assim como tarefas de fácil acesso e realização com o aplicativo Fusion Mobile. Com ele é possível iniciar processos, assumir e executar as tarefas de onde você estiver. Ao acessar o aplicativo, serão exibidas suas caixas de tarefas exatamente como foram organizadas pelo Fusion Web. E serão listados todos os processos que possui permissão para iniciar.
Mudanças e dez anos Neomind
O lançamento do novo Fusion atende ao imperativo de melhorias contínuas da Neomind, que completa dez anos em 2016. Uma equipe comprometida e motivada, que trabalha arduamente para agregar novos valores e diferencias em produtos e serviços. Só dessa forma é possível seguir transformando informações em resultados.