O treinamento ao cliente foi realizado entre os dias 10 e 17 de maio de 2016, proporcionando novas formas de uso da ferramenta.
Gerenciar os serviços de RH multiservice, contabilidade, sistemas, Data Cloud, entre tantos outros propostos pelo Grupo Meta exige um parceiro comprometido que entenda suas necessidades e ofereça soluções altamente produtivas no gerenciamento de processos. Por esta razão, a empresa escolheu a Neomind para fornecer a solução Fusion Platform, que integrará seus sistemas, levando mais agilidade, organização e segurança para seus negócios.
O Fusion Platform organizará nossos processos, melhorando a gestão e organizando indicadores de prazos e qualidade no atendimento ao cliente, bem como a demanda de cada serviço solicitado”, elogia Pedro Demczuk, consultor comercial.
Segundo o ministrante do treinamento da Neomind, Vander Nelson Spósito, além de saber mais sobre a ferramenta adquirida, neste encontro, o cliente aprende a gerir também todos os processos de uma forma mais eficaz, tendo como diferencial um espaço perfeito para a atualização. “As novas instalações da Neomind contam com uma Sala de Treinamento apropriada, apresentando-se de forma confortável e bem iluminada. O ambiente como um todo causou um ótimo impacto no novo cliente”, comemora Spósito.
Confira depoimentos dos participantes:
O treinamento realizado com Vander Spósito trouxe bastante informações de grande importância, não apenas para a utilização do Fusion, mas também para identificar gargalos em nossos processos. Considero o consultor muito bem preparado para ministrar o treinamento. Sempre com exemplos claros e uma didática leve, tornando o assunto, que não é muitas vezes, do dia a dia de quem está sendo treinado, algo agradável de trabalhar. Estar dentro da Neomind por esses dias mostrou o grande comprometimento da equipe com a ferramenta e clientes.
Pedro Demczuk – Consultor Comercial
É um bom curso. A metodologia é simples e objetiva. Destaco a interação entre os participantes, pois é um curso muito prático e temos suporte total por parte da Neomind. Foi um grande aprendizado, um grande desafio, proporcionando a abertura de novos horizontes, nova visão, uma ferramenta eficaz de gestão de tarefas.
Adriana Hulse – Analista de Administração de Pessoal
Participar do treinamento me faz ter uma visão ainda maior sobre os processos que o Fusion nos possibilita. A ferramenta organizará nossos processos, melhorando a gestão e trazendo gestão àquilo que hoje não temos, como por exemplo indicadores de prazos e qualidade no atendimento ao cliente, bem como a demanda de cada serviço solicitado.
Cyntia Regis de Assis Pereira – Gerente de Adm. de Pessoal
Acompanhe a Neomind no Facebook e no Linkedin, e fique por dentro dos nossos conteúdos sobre Gestão de Documentos, Processos, negócios, tecnologia e Transformação Digital!