Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion
O Fusion ECM Suite oferece acesso facilitado à informação em ambiente seguro para compartilhamento, uso e reuso da informação. Integra toda a organização, fornecendo informações precisas sobre o desempenho para subsidiar decisões. Visualizador de documentos universal, workflow gráfico design, integração nativa com o Office, integração com todos os bancos de dados do mercado, conceito de intranet, gerenciador de formulários dinâmicos e externos, visões de negócios personalizáveis e integradas ao ERP.
1. Acessando o Fusion
Para acessar a tela de login no Fusion, abra o navegador (confira os navegadores homologados, clicando aqui) e insira a URL de acesso ao Fusion. Por exemplo: http://<servidor>:<porta>/fusion.
Para acessar o Fusion, insira seu login e senha, como exemplifica a seguinte tela:
Atenção: A criação de usuários deve ser feita pelo administrador do sistema. Caso esqueça seu login e senha, solicite ajuda diretamente com o administrador.
Marque a opção Entrar Automaticamente para que em seu próximo acesso ao Fusion, não será necessário inserir novamente o login, pois será encaminhado automaticamente no sistema.
A tela abaixo exemplifica a mensagem de validação que será exibida ao digitar o login ou senha incorretos.
Para maior segurança, se o usuário errar seu login três vezes, terá que preencher também o captcha, como exibe a seguinte tela:
Conclua o preenchimento e clique em Entrar.