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Configurações do Usuário
O Fusion permite ao usuário modificar determinadas configurações, desde informações pessoais até a visualização da interface. A tela de configurações de usuário contém informações individuais de usuário logado. Estas ficam distribuídas em abas para melhor visualização.
Para acessar as configurações de usuário, clique no nome do usuário. Ao abrir um menu, clique em Perfil, conforme imagem abaixo:
Clique em Editar, como exibe a seguinte tela:
Ao clicar em Editar, os campos de todas as abas ficam habilitados para edição.
Alguns campos são de preenchimento obrigatório e outros apenas informativo. Estes estarão descritos a seguir e suas formas de preenchimento.
Item 1 - Status: Selecione Ativo para que o usuário tenha liberdade de se logar e executar atividades que tem permissão. Atenção! A alteração do status poderá somente ocorrer durante a edição do usuário pelo administrador.
Item 2 - Editar Foto: Clique para alterar a foto do usuário. Ao clicar, será exibida a tela de edição. Clique em Trocar Foto, como exibe a seguinte tela:
Escolha a foto desejada e selecione a área que será exibida, como exemplifica a seguinte tela:
Em Visualizar, é possível saber como a foto será exibida no Fusion. Para descartar a foto, clique no ícone de Excluir. Ao concluir a edição, clique em Salvar.
Item 3 - Perfil: Clique para que sejam exibidos campos referentes ao perfil, como exibe a seguinte tela:
A primeira aba a ser exibida é a aba Perfil. Nela constam informações pessoais do usuário. Para saber mais, acesse Alterando Configurações de Perfil.
Item 4 - Organizacional: Clique para que sejam exibidos campos referentes à organização, como exibe a seguinte tela:
A segunda aba a ser exibida é a aba Organizacional. Nela constam informações sobre a instituição onde que usuário pertence. Para saber mais, acesse Alterando Configurações Organizacionais.
Item 5 - Permissões: Clique para que sejam exibidas as configurações referentes às permissões do usuário, usuários sob gestão e atribuição temporária. Atenção! A alteração das permissões e os cadastros de gestão e atribuição somente pode ser realizada pelo usuário com perfil de administrador. Usuários comuns podem somente visualizar suas configurações.
A terceira aba a ser exibida é a aba Permissões. Nela constam informações sobre as permissões que o usuário possui e também seus colaboradores sob gestão e atribuição temporária. Para saber mais, acesse Visualizando Permissões.
Item 6 - Notificações: Clique para que sejam exibidos campos referentes às notificações, como exibe a seguinte tela:
A quarta aba a ser exibida é a aba Notificações. Nela constam informações ao qual o usuário gostaria de ser notificado. Para saber mais, acesse Alterando Configurações de Notificações.
Item 7 - Configurações: Clique para que sejam exibidos campos referentes ás configurações de interface, como exibe a seguinte tela:
A quinta aba a ser exibida é a aba Interface. Nela constam configurações de visualização na tela do usuário. Para saber mais, acesse Alterando Configurações de Interface.