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Criando Caixas e Adicionando Tarefas

As caixas têm a função de organizar as tarefas que estão na Central. Além das padrões, é possível ainda criar novas caixas. Com isso, cada usuário pode customizar a Central de Tarefas, podendo organizar suas tarefas de acordo com a necessidade. A seguinte imagem exibe a localização das caixas na Central de Tarefas.

 

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A Central dispõe de caixas padrões, como a Caixa de Entrada, Caixa de Saída, Minhas Solicitações, Tarefas sob Gestão e Favoritos. Como o intuito das caixas é organizar suas tarefas que devem ser executadas, elas só podem ser criadas abaixo da Caixa de Entrada.

 

Ao selecionar a Caixa de Entrada, será exibido um ícone de adicionar, como exibe a seguinte tela:

 

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Ao clicar, será exibida uma nova caixa em edição que ficará abaixo da Caixa de Entrada. Nela serão exibidas algumas opções que auxiliam na criação e customização de suas caixas.

 

Para inserir regras na sua nova caixa, clique no ícone de engrenagem, conforme imagem abaixo:

 

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Ao clicar no ícone, será exibida a caixa de regras para ser escolhida:

 

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Em Escolha a regra para aplicar, selecione uma regra. Não esqueça que a regra já deve estar criada. Para saber mais, acesse Gerenciar Regras.

 

Para excluir uma caixa, clique no ícone de X, como exibe a seguinte tela:

 

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Atenção! A caixa só pode ser excluida se não possuir nenhuma tarefa. Também não será excluída se tiver alguma caixa filha que possua tarefas, mesmo que ela esteja vazia.

 

Para criar uma caixa filha, clique no ícone de +, como exibe a seguinte tela:

 

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Ao concluir, clique em Ok, conforme tela abaixo:

 

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Após a conclusão, sempre que clicar na caixa, será exibido o ícone de edição, conforme tela abaixo:

 

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Para que sejam exibidas novamente as opções de caixa, clique em Editar.

 

Crie quantas caixas forem necessárias! Elas são individuais, somente você pode visualizá-las em sua Central.

 

Mas e agora, como colocar as tarefas nas caixas? Simples! O Fusion possibilita que as tarefas sejam arrastadas para as caixas, conforme imagem abaixo:

 

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Perceba que, ao mover a tarefa, é exibida uma caixa mostrando que o usuário está movendo uma tarefa.

 

Para mover mais de uma tarefa, selecione as tarefas desejadas e mova para a nova caixa, como exibe a seguinte tela:

 

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No exemplo da imagem acima, foram estão sendo movidas 4 tarefas.

 

Atenção! Quando você move tarefas em pool, está automaticamente as assumindo. Cuidado para não assumir tarefas erradas!