Navegação: Documentação > Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion > Gestão de Processos - BPM > Consulta de Processos

Next Top  Previous  Index

Realizando uma Consulta Avançada

icone

Realizando uma Consulta Avançada

 

O Fusion ECM disponibiliza as consultas simples e avançada para que o usuário consiga, de forma fácil, encontrar o processo desejado. Além da consulta simples, onde é possível encontrar resultados apenas com termos, a Consulta Avançada dispõe de filtros que permitem limitar sua busca para encontrar apenas o desejado. O objetivo deste guia é descrever de forma simples como realizar uma pesquisa avançada.

 

clip0106a clip0107a

clip0108a clip0109a

 

1. Acessando a Consulta Avançada

 

Para realizar uma consulta avançada, clique em Consulta Avançada, como exibe a seguinte tela:

 

clip0072a

 

Ao clicar, será exibida a seguinte tela:

 

clip0105a

 

Será nesta área onde serão incluídos os filtros.

 

2. Criando Filtro por Processo

 

Em Selecione um campo e clique em Processo, como exibe a seguinte tela:

 

clip0097a

 

Ao clicar em Processo, será exibido o campo Buscar Processo, como exibe a imagem abaixo:

 

clip0098a

 

Selecione o processo desejado. No exemplo acima, foi utilizado o processo Solicitação de Bolsa de Estudos.

 

3. Criando Filtro por Solicitante

 

Para criar um segundo filtro, clique no ícone de Adicionar Filtro, como exibe a seguinte tela:

 

clip0099a

 

Ao clicar, será exibido um novo filtro. Em Selecione um campo, selecione o filtro Solicitante, como exibe a seguinte tela:

 

clip0100a

 

Ao clicar em Solicitante, será exibido o campo Buscar Usuário, como exibe a seguinte tela:

 

clip0101a

 

Selecione o solicitante desejado. No exemplo acima, foi utilizado a solicitante Camile Carvalho.

 

4. Visualizando resultado da Consulta

 

Ao concluir o preenchimento dos filtros, clique em Consultar, como exibe a seguinte tela:

 

clip0103a

 

Ao clicar em Consultar, serão exibidos os processos Solicitação de Bolsa de Estudos que a usuária Camile Carvalho iniciou, como exemplifica a seguinte tela:

 

143

 

Pronto! Está concluída sua consulta.