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Consulta de Processos
Sabe aquele processo que você não consegue achar em sua Central de jeito nenhum? Encontrá-lo ficou muito mais fácil com a Consulta de Processos. A consulta possui dois mecanismos de busca que possibilita encontrar aquele processo impossível de achar. Você pode utilizar a Consulta Simples apenas digitando palavras-chave, ou realizar uma Pesquisa Avançada, utilizando diversos filtros e condições. Além disso, os filtros avançados podem ser salvos para ser pesquisado posteriormente, facilitando seu dia a dia.
Para acessar a Consulta de Processos, acesse Processos -> Consulta, como exibe a seguinte tela:
Ao clicar em Consulta, será exibida a tela de consulta, como mostra a seguinte imagem:
Item 1 - Consulta Simples: Digite termos que tenham relação com o processo que está buscando, como o nome do processo, o código, o nome do solicitante, dentre outras informações.
Item 2 - Consulta Avançada: Realize sua busca utilizando filtros, detalhando e limitando o resultado. Para saber mais, acesse Realizando Consultas Avançadas.
Item 3 - Acesso rápido às cinco ultimas consultas salvas: Esta opção possibilita acesso rápido às últimas cinco consultas salvas, incluindo versões em edição. Quando o usuário não possui nenhuma consulta salva, o menu é exibido como na seguinte tela:
Clique em Criar Nova para criar uma consulta avançada.
Quando o usuário possui cinco ou mais consultas salvas, a lista será exibida como na seguinte tela:
Perceba que são exibidas duas opções. Clique em Ver todas para visualizar a lista de consulta já salvas. Para criar uma nova consulta, clique em Criar Nova.
Caso uma consulta salva tenha sido modificada, o Fusion dispõe a versão em edição para ser recuperada, como exibe a seguinte tela:
Clique caso seja necessário recuperar essa versão ou realizar nova busca. Para saber mais sobre consultas salvas, acesse Salvando Consultas.
Item 4 - Resultado da Consulta: Nesta área ficarão disponíveis os processos vindos do resultado das consultas. A seguinte tela exemplifica os processos sendo exibidos após a realização de uma consulta simples:
Ao realizar uma consulta, seja simples ou a avançada, serão exibidos os seguintes campos:
Item 1 - Exportar resultado da consulta: Clique para exportar o resultado da consulta para Excel. Ao clicar, é exibida a seguinte tela:
Clique em Exportar para que seja gerado um arquivo em Excel com os dados do resultado da consulta.
Para saber mais sobre os tipos de consultas, acesse Exportando Consultas de Processo.
Item 2 - Iniciar novo processo: Clique para que sejam exibidos processos que podem ser iniciados, como exibe a seguinte tela:
Ao clicar no processo que deseja iniciar, será aberta a primeira tarefa.
Item 3 - Menu da tarefa: Clique na seta à esquerda da tarefa, como exibe a seguinte tela:
Atenção! Estas opções da tarefa variam de acordo com as permissões do usuário.
Item 4 - Tarefas Pendentes: Clique para habilitar ou desabilitar a exibição das tarefas pendentes do processo.