Navegação: Documentação > Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion > Gestão de Processos - BPM > Consulta de Processos
Salvando Consultas
Além de realizar consultas avançadas, é possível salvá-las para buscas posteriores.
Para realizar uma consulta avançada e salvá-la, clique em Consulta Avançada, como exibe a seguinte tela:
Ao clicar em Consulta Avançada, serão disponíveis filtros para realizar a consulta. A seguinte tela exibe um filtro sendo salvo:
Ao clicar em Salvar, será exibida a seguinte tela:
Alguns campos são de preenchimento obrigatório e outras apenas para uso informativo. Estes estão descritos a seguir e suas formas de preenchimento.
Item 1 - Nome: Informe um nome à consulta, por exemplo "Solicitações de Bolsas de Estudos". Este campo é de preenchimento obrigatório.
Item 2 - Descrição: Insira uma descrição da consulta.
Item 3 - Definir como padrão: Marque para definir a consulta criada como padrão. Com isso, sempre o usuário acessar a tela de Consulta de Processos, será aberta automaticamente os filtros da consulta.
Ao concluir, clique em Salvar.
Ao salvar uma consulta, sempre que o usuário acessar a Consulta de Processos, ela será exibida em uma listagem, como exibe a seguinte tela:
A consulta salva é exibida também no botão de Acesso Rápido às cinco últimas consultas salvas, localizado ao lado de Consulta Avançada, como exibe a seguinte tela:
Clique em Ver Todas para visualizar todas as consultas salvas. Para criar uma nova consulta, clique em Criar Nova.