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Salvando Consultas

Além de realizar consultas avançadas, é possível salvá-las para buscas posteriores.

 

 

Para realizar uma consulta avançada e salvá-la, clique em Consulta Avançada, como exibe a seguinte tela:

 

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Ao clicar em Consulta Avançada, serão disponíveis filtros para realizar a consulta. A seguinte tela exibe um filtro sendo salvo:

 

 

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Ao clicar em Salvar, será exibida a seguinte tela:

 

 

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Alguns campos são de preenchimento obrigatório e outras apenas para uso informativo. Estes estão descritos a seguir e suas formas de preenchimento.

 

Item 1 - Nome: Informe um nome à consulta, por exemplo "Solicitações de Bolsas de Estudos". Este campo é de preenchimento obrigatório.

 

Item 2 - Descrição: Insira uma descrição da consulta.

 

Item 3 - Definir como padrão: Marque para definir a consulta criada como padrão. Com isso, sempre o usuário acessar a tela de Consulta de Processos, será aberta automaticamente os filtros da consulta.

 

Ao concluir, clique em Salvar.

 

Ao salvar uma consulta, sempre que o usuário acessar a Consulta de Processos, ela será exibida em uma listagem, como exibe a seguinte tela:

 

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A consulta salva é exibida também no botão de Acesso Rápido às cinco últimas consultas salvas, localizado ao lado de Consulta Avançada, como exibe a seguinte tela:

 

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Clique em Ver Todas para visualizar todas as consultas salvas. Para criar uma nova consulta, clique em Criar Nova.