Navegação: Documentação > Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion > Gestão de Processos - BPM > Consulta de Processos

Next Top  Previous  Index

Gestão de Consultas Salvas

Agora você não precisa mais perder tempo montando os mesmos filtros sempre que acessa a Consulta de Processos! A Gestão de Consultas Salvas ajuda a visualizar as consultas de processos já feitas e salvas (e também aquela consulta que você esqueceu de salvar!). As consultas salvas são individuais, ou seja, nenhum outro usuário terá acesso às suas consultas, e também não tem limite, salve quantas consultas forem necessárias!

 

Para acessar suas consultas salvas, clique no Acesso Rápido às cinco últimas consultas salvas e em Ver Todas, como exibe a seguinte tela:

 

147

 

Além disso, se houverem consultas salvas e nenhuma for escolhida como padrão, ao acessar Processos -> Consulta, a lista de consultas salvas é aberta.

 

A gestão de consultas salvas é exemplificada na seguinte tela:

 

clip0297a

 

Item 1 - Filtrar Consultas: Informe o nome da consulta salva que deseja encontrar. Após digitar, clique no ícone de lupa ou aperte Enter.

 

Item 2 - Nova Consulta (edição): Ao realizar uma pesquisa avançada com mais de um filtro, caso não seja salva ou descartada, ela automaticamente é salva. Esta Nova Consulta (edição) não é contada com uma consulta salva pelo usuário e sempre ficará disponível como primeira na lista.

 

Item 3 - Listagem de consultas salvas: Nesta área ficam disponíveis todas as consultas avançadas salvas. Clique no menu de qualquer consulta salva para que sejam exibidas as opções de gestão, conforme imagem abaixo:

 

clip0294a

 

Item 1 - Selecionar Todos: Clique para selecionar todos as consultas avançadas salvas. Atenção! A consulta em edição não será selecionada.

 

Item 2 - Abrir: Clique para que sejam abertos os filtros da consulta salva.

 

Item 3 - Editar: Edite os dados da consulta salva. Ao clicar, é exibida a seguinte tela:

 

clip0295a

 

Edite os dados desejados e clique em Salvar. Para saber mais, acesse Salvando Consultas.

 

Item 4 - Definir Padrão: Clique para marcar a consulta como padrão. Com isso, sempre o usuário acessar a tela de Consulta de Processos, será aberta automaticamente os filtros da consulta.

 

Item 5 - Remover: Clique para excluir a consulta salva.