Navegação: Documentação > Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion > Administrando o Sistema > Configurações para Imprimir Cópia Controlada
Cadastrando Impressoras
Para realizar impressões de cópias controladas e cópias não controladas, é necessário cadastrar previamente impressoras no Fusion.
Para cadastrar impressoras, acesse Administração -> Impressora, como exibe a seguinte tela:
Ao clicar, será exibida a seguinte tela:
Na tela de Impressoras, estão presentes as impressoras já cadastrados no Fusion. Para adicionar uma nova impressora, clique em Novo. Ao clicar, é exibida a seguinte tela:
Alguns campos são de preenchimento obrigatório e outros apenas informativo. Estes estarão descritos a seguir e suas formas de preenchimento.
Item 1 - Nome: Crie ou informe o nome da impressora.
Item 2 - Nome da Impressora: Selecione a impressora desejada. Atenção! Serão listadas somente impressoras que já estão instaladas no servidor.
Item 3 - Teste de Impressão: Clique para realizar um teste de impressão.
Para concluir, clique em Ok.