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Configurando Campos

Durante a configuração de um tipo de documento é possível adicionar novos campos, para realizar essa configuração, no tipo documental acesse a etapa Campos e nessa etapa cadastre e configure campos que serão exibidos no documento, por padrão já tem três campos cadastrados no tipo de documento, são eles: Código, Titulo e Arquivo.

Para cadastrar um novo campo, clique em Novo Campo. Será exibida a seguinte imagem:

 

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Ao preencher o campo Nome, o campo Código é preenchido automaticamente, então preencha o campo descrição e selecione o tipo que será o campo que esta sendo cadastrado. Ao clicar em Opcional irá abrir as configurações opcionais que o tipo de campo selecionado oferece, conforme mostra a seguinte imagem:

 

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Após o preenchimento dos campos obrigatórios clique em adicionar e o campo será adicionado a listagem na aba Geral.

 

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Também é possível separar os campos por Abas no tipo de documento. As abas auxiliam na organização dos campos. Para criar uma nova aba, clique no ícone que é exibido ao lado da opção de Filtrar Campos, conforme mostra a seguinte imagem:

 

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Ao clicar no ícone de nova aba, irá exibir um campo onde será necessário inserir o Título para a aba que está sendo cadastrada, após clique em Adicionar e aba será adicionada.

 

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Além de poder cadastrar campos diretamente dentro da aba cadastrada, também é possível utilizar a função de Drag and Drop para arrastar campos que já estão criados para a nova aba, confome mostra a seguinte imagem:

 

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Para utilização dessa função de drag and drop clique no campo desejado e arraste o mesmo até a aba correta conforme demonstra na imagem anterior, após mover o campo será exibido na aba em que foi escolhida, conforme mostra na seguinte imagem:

 

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