Navegação: Documentação > Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion > Gestão Eletrônica de Documentos - GED > Central de Documentos
Lixeira
Ao excluir um documento dentro do Fusion o mesmo não é excluído permanentemente do sistema e sim fica armazenado na Lixeira, podendo ser restaurado ou excluído definitivamente. Para acessar a lixeira, primeiramente acesse a central de documentos, Documentos -> Central de Documentos, como exibe a seguinte tela:
Na central de documentos, clique no ícone de Lixeira que é exibido na parte inferior da listagem de pastas, conforme exibe a seguinte imagem:
Importante: A lixeira é individual para cada usuário.
Para restaurar um documento da Lixeira, clique em sua seta de ações e selecione a opção Restaurar, conforme mostra a seguinte tela:
Clicando nessa opção deverá exibir mensagem de feedback informando que o documento foi restaurado com sucesso. Caso a pasta que o documento removido estava publicado não exista mais no sistema, deverá exibir a opção para escolher a pasta em que o documento deverá ser restaurado, conforme a seguinte tela:
Após selecionar uma pasta para destino do documento, clique em Confirmar e o documento será restaurado.
Para remover um documento definitivamente do sistema, acesse a lixeira, clique na seta de ações do documento e selecione a opção Remover, então exibirá uma tela para confirmação da ação, clique na opção Remover novamente, conforme mostra a seguinte tela:
Atenção! Documentos removidos da lixeira são excluídos definitivamente do sistema.