Navegação: Documentação > Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion > Gestão de Processos - BPM > Passos para Criar um Processo > Componentes do Processo > Atividades > Atividade de Script
Configurando Integração com o GED
A integração do Gerenciador Eletrônico de Documentos com o BPM permite que documentos utilizados em processos sejam salvos também no GED. Com essa integração, é possível elaborar fluxos de aprovação mais complexos que um padrão do GED. Com isso, eles podem ser modelados no BPM Studio e posteriormente associados ao GED, alavancando o mecanismo de aprovação do GED.
A seguinte imagem exibe quais opções existem nessa atividade de script:
Nas propriedades, em Tipo de Script, deve ser selecionado GED. Ao selecionar, será exibido o campo GED. Nele é possível selecionar o tipo de atividade de script tipo GED que desejar utilizar.
Selecionando Check In, é possível configurar uma atividade de script que libera o documento aos demais usuários do sistema.
Selecionando Check Out, é possível configurar uma atividade de script que bloqueie o documento enquanto estiver executando o processo, para garantir que nenhum outro usuário altere simultaneamente.
Saiba mais sobre atividade script de check in e check outem Atividade de Script GED Check In / Check Out
Para cancelar documentos em GED pela modelagem de processo, selecione Cancelar Documento.
Para excluir documentos em GED pela modelagem de processo, selecione Remover Documento.
Saiba mais sobre atividade script de cancelamento e exclusão de documentos em Atividade de Script GED Cancelar/Remover Documento.