Navegação: Documentação > Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion > Administrando o Sistema > Criando Novo Usuário > Gestão de Usuários > Configurações Avançadas do Usuário > Alterando Configurações de Perfil
Configurando Endereço
Durante a criação, é possível informar o endereço do novo usuário. A seguinte tela exibe como expandir os campos de endereço.
Ao clicar em Endereço, é exibida a seguinte tela:
Alguns campos são de preenchimento obrigatório e outros apenas informativo. Estes estão descritos a seguir e suas formas de preenchimento.
Item 1 - Logradouro: Informe a rua ou logradouro. Este campo é de preenchimento obrigatório.
Item 2 - Número: Informe o número.
Item 3 - Complemento: Informe um complemento. Exemplo: Bloco A, Apartamento 12
Item 4 - Bairro: Informe o bairro.
Item 5 - CEP: Informe o CEP.
Item 6 - País: Informe o país. Este campo é de preenchimento obrigatório.
Item 7 - Estado: Ao selecionar o país, são exibidos os estados que o pertence. Selecione o estado.
Item 8 - Cidade: Ao selecionar o estado, são exibidos as cidades que o pertence. Selecione a cidade.
Ao concluir o preenchimento, clique em Salvar para efetivar os dados de todas as abas.