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Configurações Avançadas do Usuário
Para criar um novo usuário, definir suas configurações pessoais, informar seu e-mail e relacioná-lo a um grupo e papel, acesse Administração -> Segurança -> Usuários, conforme exibe a seguinte imagem:
Ao clicar em Usuários, é exibida a tela de Gestão de Usuários. Para criar um usuário novo, clique em Novo Usuário, como exibe a seguinte tela:
Ao clicar em Novo Usuário, são exibidos campos referentes ao Perfil, conforme a seguinte tela:
Para saber mais sobre as configurações de perfil, acesse Alterando Configurações de Perfil.
Organizacional: Clique para que sejam exibidos campos referentes à organização, como exibe a seguinte tela:
Preencha os campos desejados. Para saber mais sobre as configurações organizacionais, acesse Alterando Configurações Organizacionais.
Permissões: Clique para que sejam exibidos campos referentes às permissões, como exibe a seguinte tela:
Selecione as opções desejadas. Para saber mais sobre as configurações de permissões, acesse Configurando Permissões.
Notificações: Clique para que sejam exibidos campos referentes às notificações, como exibe a seguinte tela:
Marque os campos desejados. Para saber mais sobre as configurações de notificações, acesse Alterando Configurações de Notificações.
Configurações: Clique para que sejam exibidos campos referentes às configurações de interface, como exibe a seguinte tela:
Preencha os campos desejados. Para saber mais sobre as configurações de interface, acesse Alterando Configurações de Interface.
Mais: Além dos campos tradicionais, é possível selecionar tipo de usuários customizados, clique na aba Mais, como exibe a seguinte tela:
Selecione o tipo de usuário desejado. Para saber mais, acesse Criando Campos Customizados para Usuários.