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Movendo Documentos
A opção de mover documentos serve para que o usuário possa sempre organizar seus documentos de uma forma mais coerente com a sua regra de negócio. Para mover documentos acesse Documentos -> Central de Documentos, e clique na seta de ações do documento que deseja mover, clique na opção Mover, conforme mostra a seguinte imagem:
Deverá então mostrar uma tela para que o usuário possa selecionar a pasta de que irá receber o documento, é possível pesquisar por pastas caso seja necessário utilizando a barra de pesquisa, cnforme exibe a seguinte imagem:
Atenção! O sistema só irá mostrar pastas que tem permissão para receber o documento, por exemplo, caso tenha uma pasta que aceite somente documentos publicados com o tipo documental contratos, essa pasta não irá exibir nessa tela quando mover um documento que é de outro tipo documental.
Após selecionada a pasta de destino clique em Confirmar, então deverá exibir uma mensagem informando que o documento foi movido.
Importante: Apenas usuário com permissão podem mover os documentos de pasta.