Navegação: Documentação > Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion > Administrando o Sistema > Criando Novo Usuário > Gestão de Usuários > Configurações Avançadas do Usuário > Alterando Configurações Organizacionais
Visualizando Dispositivos
Sempre que um usuário acessar o Fusion de algum dispositivo móvel, seja celulares ou tablets, ficará gravado nessa sessão o nome do dispositivo e a data do último acesso. Não tem limite de dispositivos, é possível acessar quantas vezes for necessário e do aparelho que desejar. Para visualizar os registros, clique em dispositivo conforme imagem abaixo:
Ao clicar, serão exibidos os registros dos acessos:
Ao clicar no menu lateral são exibidas as opções:
Item 1 - Selecionar todos: Ao selecionar essa opção, quando tiver mais de um registro, todos serão marcados, para excluir simultaneamente.
Item 2 - Excluir: Ao clicar em Excluir será excluído o registro. Essa exclusão não impede que o usuário acesse novamente via dispositivo, é apenas uma informação dos acessos.