Navegação: Documentação > Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion > Business Process Analysis - BPA/BI > Criando um Relatório Simples > Modelando um Relatório Completo > Criando Campos em Relatório
Criando Campos do Tipo Referência
A criação de campos de referência permite que o valor dos registros sejam exibidos diretamente nos campos dos relatórios.
Na criação de relatórios, selecione Relatório Padrão. Ao selecionar, serão exibidos campos referentes à criação de um relatório padrão. Para criar um campo de referência, em Campos, clique em Novo, como exibe a seguinte imagem:
Ao clicar em Novo, é exibida a tela para configurações de campo. No campo Tipo, é possível definir o tipo de campo será adicionado no relatório. Selecione Campo de Referência. Ao selecionar esta opção, será exibido Campo. Clique na lupa ao lado, como exibe a seguinte imagem:
Ao clicar no ícone de Pesquisa, é exibida a seguinte tela:
Navegue até o campo desejado e clique em Ok.