Navegação: Documentação > Bem-vindo à Central de Ajuda do Fusion > Administrando o Sistema > Criando Novo Usuário > Gestão de Usuários > Configurações Avançadas do Usuário > Configurando Permissões

Next Top  Previous  Index

Cadastrando Usuários Sob Gestão

Para fazer um bom gerenciamendo de usuários, a fim de cumprir prazos e alcançar metas, é possível cadastrar usuários sob gestão e assim o gestor poderá ver e executar as tarefas em nome de seus subordinados. Uma vez cadastrado usuários sob gestão, serão exibidas na Central de Tarefas do gestor as Centrais dos usuários cadastrados.

 

Para realizar o cadastro, ao editar um usuário (que será o gestor), acesse a aba Permissões e clique em Gestão, conforme imagem abaixo.

Importante! Somente usuários com perfil de administrador conseguem realizar o cadastro, pois precisa de acesso a tela de Usuários.

 

51

 

Ao clicar, será exibido o campo para selecionar os usuários:

 

52

 

Quando o cursor está no campo de usuário, é possível digitar o nome do usuário/papel/grupo que deseja cadastrar. Ao mesmo tempo que o foco ainda está no campo, é gerada a listagem com todos os nomes, caso o usuário queira selecionar ao invés de digitar.

 

53

 

É possível selecionar vários usuários, não tem um número limite para seleção. Após concluir, deverá clicar em Salvar para efetivar os dados.

Neste momento, na central de tarefas do usuário que foi editado será possível configurar para visualizar as Centrais. Para saber mais, acesse Usuários Sob Gestão.